sábado, 15 de junho de 2013

Participe hoje dia 15 de Junho do “1º Jantar Romântico” de confraternização do Dia dos Namorados

 Presença confirmada:


A Igreja Batista Missionária Pão da Vida para as Nações, realizará no próximo dia 15 de Junho (sábado) a partir das 19 h, na Sede do Clube dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militar, localizado no final da Rua “Y” no bairro Jardim Paraíso, o “1º Jantar Romântico” evento que  congregará os membros da IBM Pão da Vida para as Nações com a sociedade tucuruiense em comemoração a data alusiva ao Dia dos Namorados.
A programação terá como atração principal a apresentação do "Ministério de Louvor Elias Lima", além de sorteios de brindes por Nível de Excelência.
Os Convites do ”1º Jantar Romântico”, já está à disposição dos interessados pelo valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) o Convite para Casais e R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) o Convite Individual.
No dia do evento impreterivelmente não haverá a venda de Convites na portaria do Clube.
O ”1º Jantar Romântico” tem como meta a celebração dos festejos alusivos à semana comemorativa ao “Dia dos Namorados” e terá a finalidade de arrecadar recursos para o início das obras de construção do futuro Templo da Igreja Batista Missionária Pão da Vida para as Nações de Tucuruí.
O ”1º Jantar Romântico” está sendo promovido e organizado pela “Rede de Jovens Geração de Davi” com o apoio da Coordenação dos Pastores da Igreja Batista Missionária Pão da Vida para as Nações, e a colaboração incansável do Pastor Marcus Vinícius e sua esposa a Pastora Neide Gomes.
O evento de Louvor estará dando oportunidade aos casais de reafirmarem seus votos de amor mútuo com as bênçãos de Deus nesta data especial do Dia dos Namorados, bem como dará a oportunidade para que os convidados presentes que estejam solteiros (as) possam conhecer o amor de sua vida escolhido (a) com as bênçãos de Deus.
Maiores informações, reserva e aquisição de Convites poderão ser realizadas pelos fones: (94) 8132-3585 / 9178-4095 – (94) 8129-8229 / 9186-1577 – (94) 8129-8226 / 9209-0316 ou 8147-1558.
Os interessados podem procurar diretamente a sede da Igreja Batista Missionária Pão da Vida para as Nações localizada na Rua Dom Cornélio Vermans, nº 1364 - B ou na Malharia Imperial na Avenida 7 de Setembro, nº 112.
        Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...