segunda-feira, 3 de junho de 2013

Morre segunda vítima da amante incendiara de Breu Branco


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto Wellington Hugles
Passado três dias após a morte da doméstica Francisca Rodrigues de Oliveira, que esteve internada no Hospital Metropolitano em Ananindeua, com várias queimaduras pelo corpo.
No início da noite desta segunda-feira 3, chegou a óbito seu marido Valdeynez Rodrigues dos Santos, 33 anos de idade, que estava internado na UTI do Hospital Regional de Tucuruí, desde a madrugada do último domingo 26, ele e a esposa foram vítimas de um incêndio criminoso enquanto dormiam, em sua casa localizada na Vila do Pitinga no município de Breu Branco, sudeste do Pará, por sua amante ainda não identificada que culminou com o óbito do casal.
O marido Valdeynez Rodrigues dos Santos teve mais de 80% do seu corpo queimado, durante a madrugada do domingo, o casal estava dormindo em sua casa, quando foram surpreendidos pelas labaredas de fogo que tomaram conta do local, a mulher Francisca Rodrigues de Oliveira, conseguiu desvencilhar-se do fogo e correu para fora da casa, retornando após algum tempo com a ajuda dos vizinhos para retirar seu marido Valdeynez Rodrigues dos Santos, que tinha um grande porte físico sendo muito pesado, ambos foram resgatados e socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Tucuruí, em face, as queimaduras de Francisca Oliveira, ter sido de alto grau, foi transferida as pressas para Belém, mas Valdeynez Rodrigues que teve mais de 80% do seu corpo comprometido, ficou internado na UTI do Regional, impossibilitado de ser transferido para Belém em virtude das queimaduras pelo corpo.
A mulher Francisca Rodrigues de Oliveira, ainda ficou internada por quatro dias no Metropolitano na Capital, mas não resistiu às queimaduras e foi a óbito no último dia 30, seu corpo foi transladado para o município de Breu Branco, e seu féretro foi sepultado no cemitério público da cidade.
O marido Valdeynez Rodrigues dos Santos, também não suportou as queimaduras por todo o corpo e morreu no início da noite desta segunda-feira 3, sendo seu corpo encaminhado para necropsia no IML e liberado para os familiares providenciarem o seu sepultamento que ocorrerá na tarde desta terça-feira 4, em Breu Branco.
Mesmo com toda a ação disponibilizada pela Polícia Civil de Breu Branco nas investigações para encontrar a mulher suposta amante de Valdeynez Rodrigues, e culpada pelo incêndio criminoso na casa do casal, culminando com o duplo homicídio, até o momento nenhuma informação elucidou sua identidade e seu paradeiro.

Mais, as diligências continuam, para colocar atrás das grades a amante incendiaria que causou a morte do casal de forma cruel em Breu Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...