sábado, 15 de junho de 2013

Niver de Jessica Moraes em Tucuruí

Guilherme Freire e Jessica Moraes
Jessica Moraes, estar ao seu lado é tudo que queria, e caminharmos juntos para um futuro único.
Você entrou na minha vida trazendo alegria e amor, hoje, és minha cara-metade, único amor em meu coração, nesta data especial, te desejo todas as felicidades do mundo e muitos anos de vida, sucesso e que sejamos sempre um casal diferenciado, amados por todos os nossos amigos, que sempre sejamos assim, nós despontemos entre os outros pela audácia de sermos diferentes na paixão e no amor que vivemos.

Te amo paixão da minha vida felicidades e feliz aniversário são os votos de seu esposo Guilherme Medeiros Freire e todos os seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...