quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Policiais prendem dupla de irmãos que metiam o bicho em Tucuruí


Renilson Alves
A delegada Rosinara Abreu, da Seccional Urbana de Tucuruí, sudeste do Pará, autuou em flagrante Renilson de Paula Alves, por assalto a mão armada. Ele, juntamente com o irmão - adolescente de 17 anos de idade – foi flagrado no momento em que praticava roubos contra diversos transeuntes armados com um revólver.
Uma motocicleta foi roubada pelos acusados no bairro da Matinha de uma das vítimas. Logo após a dupla meteu o bicho em outras duas vítimas que estavam em um bar, e sob grave ameaça, com uso da arma de fogo, subtraiu-lhes os telefones celulares. Após os crimes, a Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir os bandidos.
Uma das guarnições comandada pelo sargento Advaldo Dias Vaz da Costa passou a persegui-los e durante a perseguição já no bairro do Getat, os bandidos, que estavam na moto roubada, acabaram batendo na viatura policial. Depois, os bandidos saíram em fuga, mas acabaram interceptados por outra viatura que realizou a prisão dos meliantes.
Com a dupla, os policiais recuperaram todos os produtos roubados das vítimas. O acusado Renilson havia saído do Centro de Recuperação de Tucuruí no último dia 30 de janeiro, por força do alvará de soltura expedido pela Justiça. Ele já responde por roubo de moto crime praticado em 2011 no mês de março.
O adolescente infrator foi transferido para o Centro de Internamento Masculino de Marabá por ordem judicial. A viatura da PM foi recolhida ao quartel e será encaminhada a locatária para ser recuperada face a grave colisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...