quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carreta carregada de água tomba na Br 422






A carreta Volkswagen de placas JUT 1901 de Benevides-Pa, ficou parcialmente destruída, mas nenhuma passageiro acidentou-se


Na manhã desta quinta-feira (2), em Tucuruí, a carreta Volkswagen de placas JUT 1901 de Benevides-Pa, ao tentar realizar o retorno de acesso a duplicação da Br 422, próximo a entrada da Vila Permanente, o motorista João da Silva Souza conhecido como “Macarrão”, perdeu o controle do veículo ocasionando o tombamento da carreta que estava carregada com água mineral que abasteceria uma distribuidora da cidade.
Os funcionários da empresa em Tucuruí estiveram no local com sua equipe e caminhões realizando o recolhimento dos garrafões de água que não sofreram danos.
O motorista “Macarrão” esclareceu que juntamente com seus acompanhantes pernoitaram no município de Goianésia do Pará distante a 70 km de Tucuruí, saindo as 7:00 h, por volta das 9:00 h, ao chegar à bifurcação a direita para o acesso a duplicação da Br 422, deparou-se com uma imensa cratera, que causou a perda do controle da carreta de grande porte que tombo nas margens da Br 422 próximo a curva.
O motorista lamentou os prejuízos matérias, mas agradece a Deus por todos os tripulantes terem saído ilesos do acidente.
O proprietário da carreta ao ser acionado em Belém lamentou o acidente e informou a ausência do seguro do veículo, inclusive a carga de água mineral só seria paga pelo comprador em Tucuruí, se os recipientes chegassem intactos, contabilizando um grande prejuízo.
A Companhia de Trânsito de Tucuruí – CTTUC esteve presente ao local através do inspetor Clodoaldo Sousa e apoiado pelos agentes: Penha e Pantoja, que atuaram rapidamente isolando a área e orientando o trânsito no local, contando com o apoio da Polícia Militar.
O cruzamento onde ocorreu o acidente e marcado por muitos acontecimentos, que já deram muitos prejuízos matérias aos proprietários de veículos e levou muitos condutores para o hospital, realmente próximo à curva se observa uma série de buracos, que para os motoristas desatentos e que não estão acostumados com o trecho chega a causar um desiquilíbrio e na maioria das vezes acidentes graves, com a palavra o DNIT órgão responsável pela manutenção das rodovias federais para as providencias antes que ocorram acidentes que venham a ceifar vidas humanas. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...