terça-feira, 1 de outubro de 2019

Prefeito Artur Brito reúne com o governador Helder e a bancada paraense em Brasília







O prefeito Artur Brito participou de um almoço com a presença do governador Helder Barbalho, o vice-governador Lúcio Vale e os deputados federais da bancada paraense, em Brasília.

Sendo o único prefeito presente no encontro, Artur Brito, teve a oportunidade de explanar suas ideias e projetos que estão pautados junto ao governo do estado e em diversas esferas federais.

O Prefeito busca o apoio de todos os deputados e senadores paraenses para incluir em suas emendas parlamentares para orçamento do governo federal para 2020, recursos para a implementação de obras e serviços que atendam às necessidades de Tucuruí.

O objetivo ainda é buscar projetos que viabilizem a geração de emprego na cidade e o governador Helder Barbalho ouviu atentamente as demandas apresentadas pelo prefeito Artur. Hélder reafirmou que todas medidas serão tomadas pelas secretarias estaduais de governo com a finalidade de trazer mais desenvolvimento para Tucuruí e toda a região sudeste do estado.

“É importante encontrar com o governador Helder e o vice, Lúcio Vale, além da bancada paraense. Isso monstra o compromisso do governador em fomentar o crescimento do estado. A partir das demandas apresentadas, esperamos maior agilidade em investimentos que atendam às necessidades da população do Pará, em especial de nossa amada Tucuruí, nas áreas da saúde, segurança e educação", enfatiza o prefeito.

Após o almoço o governador Helder e o vice, Lúcio Vale participaram de uma reunião com toda a bancada paraense formada pelos 17 deputados federais e os 3 senadores, buscando a discussão e os encaminhamentos com vista a destinação das emendas parlamentares apresentadas junto ao governo federal para o exercício de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...