quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O dia "D" do Outubro Rosa terá programação especial na Unidade de Saúde do bairro do Getat, nesta sexta-feira (25) a partir das 13h




A diretora da Unidade de Saúde do Getat, Aldilucia Medeiros juntamente com todos os servidores e amigos vão propiciar uma tarde festiva alusiva ao dia "D" do Outubro Rosa. 

Na oportunidade acontecerá palestras, exposições e diversas apresentações culturais como formas de prevenção e identificação de tumores, através do autoexame.

Tudo está sendo preparado com muito amor e carinho aos usuários da unidade de saúde do bairro do Getat. 

A partir das 13h desta sexta-feira (25), todos estão convidados para o evento que vai marcar o "Outubro Rosa" na cidade.

Através de parcerias com doações de amigos, serão sorteados aos presentes 38 brindes, entre: aparelho de celular, ventiladores, fogões, máquinas de lavar, ferro elétrico, jogos de panelas, faqueiros e muitos outros, como forma de acolhimento dos pacientes que diariamente buscam os serviços ofertados pela unidade de saúde, extensivo a toda a população do bairro do Getat.

Venha fazer parte desta grande campanha de prevenção e conscientização dentro do mês alusivo ao “Outubro Rosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...