quinta-feira, 23 de junho de 2016

Câmara “Secreta”

A CÂMARA E A CASA DO POVO E O POVO TEM DIREITO A PARTICIPAR DA REALIZAÇÃO DE SUAS SESSÕES

A Câmara de Vereadores de Tucuruí, após a "patacada" cometida pelo vice-presidente José Vieira Almeida em sessão ordinária da última terça-feira (21), onde de forma antidemocrática proibiu a manifestação popular dentro da plenária da "casa do povo" encerrando a sessão e mandando a população embora da casa do povo.

A Mesa Diretora da CMT, decidiu realizar uma "sessão secreta", hoje quinta-feira (23), na sede da Câmara, sem a participação popular, com isso, podendo aprovar a "toque de caixa" e pela vontade de Sancler Ferreira todos os projetos, emendas e a tão importante LDO, que deverá mais uma vez ser “empurrada goela a baixo” dos vereadores e da população, com a aprovação de um orçamento sem o direcionamento necessários as carências que passam os bairros e os setores de atendimento a população da cidade.

Vamos nos organizar e frear esta ação impopular e participar desta sessão secreta, para azedar esse golpe contra os moradores de Tucuruí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...