sexta-feira, 31 de julho de 2015

PM apreende três menores com armas em Breu Branco




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

No último dia 29 de julho, por volta das 20:30 h a viatura da PM composta pelo Cabo Vieira e os Soldados Roniery, Jêsse e Nunes, foi acionada para averiguar a presença de três homens suspeitos, que estavam em uma parada de ônibus as margens da PA 263, em Breu Branco, sudeste do estado.

Segundo os PMs, no momento da abordagens dos três suspeitos, foram encontradas duas armas, uma caseira conhecida como garrucha e um revolver calibre 38, além de uma faca.

Segundo informações prestadas pelos homens identificados como menores, sendo dois de 17 anos e um de 16 anos, estavam na espreita de ônibus ou vans para assaltaram, em função a estarem “lisos”.


Mas graça a denúncia popular e a ação rápida do 36º Destacamento de Polícia Militar comandada pelo Sargento Menersson, os adolescentes em conflito com as leis, foram apreendidos e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Breu Branco, sendo comunicado o fato ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público para as medidas corretivas cabíveis em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...