Pesquise as matérias do JT:

domingo, 19 de julho de 2015

Acidente com uma vítima fatal na BR 422

Registro feito momentos antes do acidente que vitimou Fernando Ribeiro dos Santos, 20 anos





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Após o final da micareta fora de época de Tucuruí, o Carnaré, a rodovia BR 422, foi palco de um grave acidente envolvendo uma motocicleta, que vitimou Fernando Ribeiro dos Santos, 20 anos, morador da Rua Martins, bairro Santa Mônica, além de duas moças que estão internadas no Hospital Regional de Tucuruí, correndo risco de morte.

No início da manhã deste domingo (19), um acidente fatal foi marcado na BR 422, na altura da rotatória da entrada a Vila Permanente, em Tucuruí, sudeste do estado.

A motocicleta Brós, pilotada por Fernando Ribeiro dos Santos, 20 anos, que era frentista no posto de gasolina na Rodovia Trancametá no KM 50, ao tentar executar a conversão perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste de iluminação pública, Fernando foi a óbito no local e as outras duas mulheres que estavam na motocicleta foram levadas as pressas para o Hospital Regional de Tucuruí, sendo que o quadro clínico de ambas requer cuidados.


Infelizmente uma festa de micareta fora de época, que mesmo estando em um retrocesso generalizado, por falta de investimento, organização e incentivo por parte da gestão municipal, acaba no seu segundo dia de folia, com um lamentável acidente fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário