quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Perseguição e apreensão de menor conduzindo perigosamente caminhonete pelas ruas de Tucuruí

Perseguição e apreensão de menor conduzindo perigosamente caminhonete pelas ruas de Tucuruí
O final de tarde desta quarta-feira (21), foi marcado por uma grande movimentação de viaturas da Polícia Militar, ao todo foram seis viaturas que participaram da perseguição e apreensão de um menor que dirigia uma Caminhonete Frontier de placas  JVX 3659 de cor preta.
O menor teria saído de sua casa, deslocando-se até a vila permanente, mas ao passar ao lado de uma viatura da PM, começou a acelerar e dar cavalo de pau, foi quando os policiais iniciaram a perseguição ao veículo pelo centro da cidade, a caminhonete toda película desceu a Avenida Lauro Sodré em alta velocidade, dobrando na contra mão na Rua Siqueira Campos, seguindo até a altura da entrada do bairro da Jaqueira, foi quando as diversas viaturas fecharam o cerco, e conseguiram parar o veículo, para a surpresa dos policiais a caminhonete estava sendo conduzida por um menor de 17 anos de apelido “Cacá”, conhecido pelos policiais por sempre desafiar a PM e a CTTUC, empinando motos e dando tiros com a moto pela cidade.
O menor foi conduzido juntamente com a caminhonete a Depol, e apresentado à autoridade policial, que tomará as providências cabíveis ao caso.
Por muito pouco, a Caminhonete não causou diversos acidentes, haja vista, que trafegou fugindo da PM em diversas vias em contra mão, podendo atropelar diversas crianças no bairro da Jaqueira que estavam saindo da escola. Esperamos que a autoridade policial tome as providências necessárias para coibir estes abusos cometidos por menores que ficam empunes por obediência a lei que os beneficia.  (Wellington Hugles)

2 comentários:

  1. Pra andar com essa moral toda pela cidade, só pode ser parente de politico e/ou empresário. Nada mais.

    ResponderExcluir
  2. a policia tem é que meter porrada nesses vagabundos e a maioria é da vila se fizer uma fiscalização vai vê o quanto os pais principalmente filhos de gente da uhe e empresários que que moram na vila os mesmor passam a mão nesses vagabundos.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...