quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acidente no KM 40 da PA 263 na ponte do Rio Mojuzinho

 Primeiras imagens do ônibus submerso pela metade pelas águas do rio Mojuzinho no KM 40 da PA 263 em Breu Branco
Ponte que passa sobre o Rio Mojuzinho está localizada entre os municípios de Breu Branco e Goianésia no Km 40 da PA 263 (Foto: Ascom/Setran)
Por volta das 22 h, começaram a chegar ao Hospital Regional de Tucuruí as ambulâncias do Corpo de Bombeiros e dos municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará, com as primeiras vítimas do acidente em Breu Branco na ponte do Rio Mojuzinho à 40 Km de Tucuruí, segundo informações dos socorristas, não houve nenhuma vítima fatal, apenas ferimentos leves e suspeitas de fraturas.
A equipe de atendimento do PS do Hospital Regional foi reforçada para o atendimento as vítimas durante toda a madrugada.
Durante o início da madrugada será realizada a operação para tentar retirar o ônibus das águas do rio Mojuzinho, o trânsito começou a fluir gradativamente nas duas direções. (Wellington Hugles)

3 comentários:

  1. A ponte fica na PA 263 e não na BR 422 com informou o blog.

    ResponderExcluir
  2. coisa chata, fico muito triste com tudo isso,espero q realmente nada de grave tenha acontecido, meu deus ajude eles.

    ResponderExcluir
  3. Equipe do Jornal de Tucuruí, parabéns pelo trabalho. No corrido dia a dia, quase não é possível asistir jornal local e com as notícias encontradas aqui é possível se manter informado dos acontecimentos. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...