sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ônibus tomba e mata operário em Belo Monte


Ônibus tomba e mata  operário em Belo Monte, no local o pânico foi generalizado

No início da noite desta sexta-feira (30), os operários da construção das obras do barramento do rio Xingu em Altamira, que entrariam no turno às 18 h, sofreram um grave acidente na estrada Travessão 27 que da acesso ao sítio Pimental, em virtude das fortes chuvas que assolam a região, o ônibus que transportava cerca de 42 trabalhadores saiu da estrada e tombou por várias vezes.
Foi confirmada a morte do trabalhador Genivan Silveira, 26, que morreu na hora, os outros feridos foram levados para o hospital São Rafael em Altamira, segundo informações houve um pânico geral, porque, os outros ônibus pararam na estrada para que os trabalhadores acidentados pudessem ser socorridos. Os operários tiveram muitos ferimentos graves, segundo um dos funcionários que prestou auxílio na remoção das vítimas, três dos seus companheiros de trabalho já aparentavam estar sem vida, e nada mais podia ser feito para salvá-los.
Apenas uma morte foi confirmada pelo Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM).
Mesmo com o grave acidente, não houve paralização na obra, o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), fechou o trecho onde ocorreu o acidente para que o local fosse periciado. De acordo com o delegado Cristiano do Nascimento, chovia muito no momento do acidente e o ônibus tombou na estrada.  
Os ônibus com trabalhadores, e os veículos estão trafegando para a entrada e saída dos sítios da obra, através de um desviou pelo Travessão do KM 55. Um trecho, acidentado e de muitos abismos, que aumenta em três horas, o acesso aos sítios da obra de Belo Monte.  
NOTA: Após a publicação da matéria o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), confirmou o acidente e a morte do operário.(Wellington Hugles)

3 comentários:

  1. e o consorcio nao vai tomar providencia so quando morrer mais funcionarios ! e agora a familia desses que morreram como ficam , o que eles vao explicar. Que Deus proteja o meu pai e o pai de todos que trabalham neste bendito consorcio.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE O GOVERNO DO ESTADO E GOVERNO FEDERAL TEM QUE PROVIDENCIAR IMEDIATAMENTE O ASFALTAMENTO DA BR QUE DA ACESSO A ALTAMIRA PORQUE SE NÃO VAI ACONTECER UMA TRAGEDIA AINDA MAIOR NESSA ESTRADA É A HORA DOS POLITICOS DAS VITORIAS APRESENTAR TRABALHO.e o consorcio nao vai tomar providencia so quando morrer mais funcionarios ! e agora a familia desses que morreram como ficam , o que eles vao explicar. Que Deus proteja o meu pai e o pai de todos que trabalham neste bendito consorcio.

    ResponderExcluir
  3. KADÊ O GOVERNADOR DA VITÓRIA QUE É DO PARTIDO CONTRA O DA DILMA PORQUE ELE NÃO VAI LA EM BRASILIA REIVINDICAR ESSE ASFALTAMENTO. NÃO VAI SABE PORQUE? FIQUEM SABENDO VCS. QUE VOTARAM NO PARTIDO QUE O GOVENADOR APOIOU AQUI EM TUCURUI E EM ALTAMIRA ESSE GOVERNADOR AI DA VITORIA E ESSES PREFEITOS DAS VITORIAS NÃO TEM BAGAGEM E NEM ARGUMENTOS PRA PEDIR QUE FAÇAM LOGO ESSE ASFALTO. SÃO PARTIDOS CONTRA A PREZIDENTE OLHA AI O RESULTADO DA ELEIÇÃO COMEÇANDO AGORA MESMO EM 2012 NAO FOI PRECISO NEM CHEGAR 2013 PRA DAR RESULTADO. SO FICO PREOCULPADA COM MEUS AMIGOS QUE TRABALHAM LA NO BELO MONTE.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...