quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Festa e homenagem nos 30 anos do Diário do Pará


Festa e homenagem nos 30 anos do Diário do Pará

Diretor presidente do Diário Jader Barbalho Filho recebeu a homenagem da ADVB-PA como Personalidade de Marketing 2011/2012 
Uma grande festa reuniu na noite desta terça-feira (13), no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, jornalistas, convidados, autoridades e diretoria para a comemoração dos 30 anos do Diário do Pará, o jornal mais lido do estado segundo o Ibope.
Junto à festa de aniversário do jornal o diretor presidente do Diário do Pará, Jader Barbalho Filho recebe a homenagem da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Pará (ADVB-PA) como personalidade de marketing 2011/2012.
A programação da festa começou com um show do grupo "Charme do Choro" que inicia a ambientação, depois um vídeo institucional mostrou a trajetória dos 30 anos do Diário e em seguida ocorreu a cerimônia de condecoração do prêmio Personalidade de Marketing.
O evento ainda contou com um requintado jantar para os presentes com a apresentação do show do cantor Emmerson Nogueira. A solenidade teve início as 20 h e estendeu-se pela madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...