O interessante disso tudo e que o grupo derrotado na eleição recorreu por diversas vezes a Federação Paraense de Futebol sem ter guarida para suas investidas, inclusive solicitaram no inicio de fevereiro a intervenção na LEMT, requerimento este que não foi atendido por aquela casa do esporte paraense.
O mais intrigante ainda é que a nova diretoria eleita, empossada, registrada em cartório e reconhecida pela FPF, vem desempenhando suas atividades já a quase 60 dias, e já iniciou 3 competições dando toda a estrutura para as mesmas, bem como inaugurou o mini auditório desportista Muru, totalmente climatizado para as reuniões das entidades filiadas a Liga. Sabemos que existe ainda um pequeno grupo que está trabalho para impedir o desenvolvimento e o crescimento do esporte em nossa cidade e região.
Para o diretor de esporte da LEMT, Kilder Ross Miranda “Bola”, “a nossa justiça tem conhecimento de quem realmente quer trabalhar pela coletividade e pelo bem do esporte amador de Tucuruí”.
O presidente da Liga de Tucuruí, Wellington Hugles agradeceu a Deus por ter iluminado nossa magistrada e ter nos mantido na função de dirigente desta entidade tão importante para nossa cidade, tenho convicção que outras demandas ainda virão destas pessoas que não querem ver o esporte crescer, sei que eles têm o pensamento de que “quanto pior estiver é melhor para eles”, disparou Hugles.
Wellington Hugles presidente da LEMT com o time do Panelinha de Novo Repartimento na abertura do 4º Torneiro Intermunicipal Tucuruí, Breu Branco e Novo Repartimento no último dia 26 de fevereiro em Breu Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário