segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval dos pequenos no 1º Carna Eco Kids Folia

Mais de 3 mil crianças lotaram as escadarias no Carna Eco Kids Folia

Turminha jovem pousando para foto após a apresentação nas escadarias


Prefeito Sancler Ferreira juntamente com o mestre sala e a porta bandeira mirin

Fotos: Gildean Freitas


No carnaval 2011 de Tucuruí a folia esta solta para todas as idades a idéia inovadora do Carna Kids foi um sucesso total com os dois maiores blocos Tribal e Xambira e contou com o apoio da Prefeitura de Tucuruí.

Mais de 3 mil crianças concentraram-se nas escadarias da Santo Antônio nesta sexta-feira (4) e no sábado (5), onde uma multidão de crianças fizeram a folia ao som de trio elétrico que animou os jovens foliões, o Carna Eco Kids o primeiro em Tucuruí contou com a presença do prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira.

A estrutura foi toda garantida e todos os jovens estavam acompanhados dos pais e de seus professores, e lá caíram na folia nas escadarias da Santo Antônio, a presença dos pequenos foliões, foi um show a parte onde deram um exemplo de cidadania e mostraram a todos os adultos como pular o carnaval sem agredir a mãe natureza. (Wellington Hugles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...