quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ponte da Tancredo Neves será entregue à população em fevereiro


 
 
 
 
 
 
 


O prefeito Artur Brito acompanhado de secretários de governo e equipe de engenheiros e técnicos, visitou nesta quarta-feira (16), o canteiro de obras da ponte Tancredo Neves, na oportunidade o prefeito anunciou que até o fim do mês de fevereiro a nova ponte entrará em funcionamento, garantindo o trânsito de veículos e pedestres com segurança e mobilidade.

A Prefeitura de Tucuruí, através da Secretaria de Obras assinou o contrato para a realização da obra em 14.03.2018, com investimentos na ordem de mais de R$ 500 mil, oriundos de recursos próprios do município, tendo como data prevista de conclusão o último mês de outubro de 2018.

Ao reassumir o cargo em maio de 2018, o prefeito Artur Brito deparou-se com a paralisação total dos serviços, em função aos atrasos nos pagamentos, sendo regularizado novo prazo de conclusão da obra e pagos os valores pendentes das medições executadas, hoje mais de 90% da obra está concluída.
 
A prefeitura realizará nos próximos dias os serviços de aterramento e compactação, e até o final do mês de fevereiro a nova ponte da Tancredo Neves voltará a ser um importante eixo de ligação dos bairros da cidade.

Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor a Gente Que Faz!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...