terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeitura de Tucuruí retoma obras da Creche do bairro Serra Azul








 
 



Nesta segunda-feira (7), o prefeito Artur Brito acompanhado da Secretária de Educação Wanesssa Sechim e do Secretário de Obra Valdo Vieira, vistoriaram o reinicio das obras de construção da nova creche do bairro Serra Azul, que estavam com as obras paralisadas desde o mês de novembro de 2017. Os serviços foram retomados e estão a todo vapor, graças ao empenho e a dedicação das equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e do Departamento de Convênios, que regularizou em tempo hábil as pendências que restringiam o recebimento de valores do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle – SIMEC, sendo liberado no último dia 11 de dezembro, mais uma parcela dos recursos para a retomada das obras. A partir de agora, o convênio firmado para a construção da creche do Serra Azul está totalmente regularizado junto ao sistema do Plano de Ações Articuladas (PAR/FNDE).

Na parceria firmado entre a Prefeitura de Tucuruí e o Governo Federal, serão investidos o montante de R$ 1,8 milhão, para a conclusão das obras da creche, que beneficiará 424 alunos em 11 salas de aulas, além de espaços para a prática educacional, as crianças do bairro Serra Azul e localidades vizinhas, serão atendidas com maior conforto, segurança e comodidade.

 
Prefeitura de Tucuruí – Secretaria de Educação e Cultura
Cidade Melhor, a Gente e Que Faz!
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...