quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Novo presidente da Cohab em visita à Tucuruí

 
 
 
 



 


Nesta terça-feira (8), o atual deputado estadual José Scaff, esteve em Tucuruí em visita ao prefeito Artur Brito, e na oportunidade anunciou que aceitou o convite do governador Helder Barbalho para assumir a presidência da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB).

O prefeito Artur Brito acompanhado da equipe de governo, parabenizou o novo dirigente da COHAB, e solicitou o empenho de Scaff no sentido da continuidade do programa do Cheque Moradia na cidade, que ainda se encontra com pendências para a conclusão de diversas unidades. Solicitou ainda, que em parceria com a Prefeitura, a COHAB estude a viabilidade de novas oportunidades, para a implantação de programas habitacionais que visem atender a demanda crescente de pessoas que não possuem uma moradia.

O deputado José Scaff afirmou que, após tomar conhecimento da atual situação que se encontra a COHAB, dará uma atenção especial aos projetos apresentados pelo prefeito Artur Brito, “ao assumir a COHAB, logo nos primeiros dias, faremos um levantamento para identificar a real situação do cheque moradia e os caminhos necessários para a resolução das pendências existentes para a continuidade, e até a ampliação do programa Cheque Moradia, em Tucuruí”, concluiu o deputado.   

 

Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor a Gente Que Faz!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...