terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Escadarias lotada em comemoração aos 71 anos de Tucuruí

 

 




 
Uma homenagem que vai ficar na história da cidade, foi a festa em comemoração aos 71 anos de emancipação política de Tucuruí, evento organizado pela Prefeitura de Tucuruí na noite deste dia 31 de dezembro, nas escadarias da Santo Antônio, que contou com a presença de cerca de 15 mil pessoas.
Dentro da programação a prefeitura realizou o Festival de Prêmios que sorteio 1 Televisor 32 polegadas, 1 Geladeira e 3 motos Pop 100 – 0 KM, além de 50 cestas básicas.
As três motocicletas 0 KM sorteadas serão entregues nesta quarta-feira (2), aos ganhadores que obrigatoriamente deverão apresentar a documentação necessária para a formalização do termo de doação e a expedição da nota fiscal junto a empresa concessionária.
Através do patrocínio das empresas: Auto Posto Tucuruí, White Tratores, Construtora Cone e Cine Foto Vaz, foi possível a realização do Festival de Prêmios, uma forma de comemorar o aniversário de Tucuruí, sem despesas ao erário público, e quem ganhou valiosos presentes foi a população.
A noite foi coroada com apresentações culturais e na virada do ano uma bela queima de fogos coloriu o céu de Tucuruí, a população rompeu a madrugada do novo ano, cantando e dançando ao som dos cantores da terra: Ministério Adore (show gospel), Jairon Oliveira, Karol Santos, Igor Nemo e Thiago Castro.
 
Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor, a Gente que Faz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...