quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Pagamento da complementação do 13º salário injeta mais R$ 2,6 milhões na economia de Tucuruí, nesta quarta-feira 2


 
A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Administração, está realizando nesta terça-feira (02/01), o pagamento da complementação do 13º salário dos servidores contratados e comissionados.
 
O montante destinado aos pagamentos e da ordem de R$ 2.663.000,00 (Dois Milhões, Seiscentos e Sessenta e Seis mil Reais), que vai garantir uma grande movimentação financeira na economia da cidade.
 
Conforme compromisso assumido pela gestão municipal, em assegurar os valores necessários para o pagamento dos servidores, conforme fossem creditados nas contas da Prefeitura, o prefeito Artur Brito consegui destinar desde o último dia 21/12, o início do pagamento de todos os servidores do quadro efetivo da Prefeitura, e na tarde da última sexta-feira (28/12), os recursos aguardados para a complementação da folha do 13º salário foram creditados na conta da Prefeitura, e imediatamente destinados para os pagamentos dos servidores contratados e comissionados, mais em função ao recesso bancário de final de ano, não foi possível ser efetivado os créditos, sendo pagos nesta terça-feira (2).
 
A Prefeitura de Tucuruí vem desenvolvendo uma força tarefa com todas as secretarias ordenadoras de despesas, para assegurarem o pagamento dos salários dos servidores, e reconhece que houve alguns problemas que acarretaram atrasos, mais pede desculpas aos servidores pela impossibilidade dos pagamentos em tempo hábil, em função a demora nos repasses do governo federal e estadual, mais está trabalhando para que até o próximo mês de fevereiro, seja regularizado por completo os pagamentos de todos os servidores, dentro do que determina a lei, até o 5º dia útil do mês subsequente.
 
Informa ainda, que a meta do governo municipal é garantir que os salários sejam pagos antes mesmo do final de cada mês, dentro do cronograma financeiro de 2019.
 
 
Prefeitura de Tucuruí – Secretaria de Administração 
Cidade Melhor, a Gente Que Faz!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...