segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ministério da Integração Nacional libera recursos para a Prefeitura de Tucuruí realizar a reconstrução de pontes







Ministério da Integração Nacional libera recursos para a Prefeitura de Tucuruí realizar a reconstrução de pontes


Atendendo aos pedidos formulados pelo prefeito Artur Brito e uma comitiva de vereadores ao ministro Helder Barbalho, em audiências na capital federal, que contou ainda com a presença de inúmeros deputados da bancada paraense. A diretoria do Departamento de Articulação e Gestão do Ministério da Integração Nacional oficializou a Prefeitura de Tucuruí e a Câmara de Vereadores comunicando que já estão disponíveis os recursos no montante de R$ 1.160.101,75 para a realização de recuperação das pontes que foram afetadas pelas fortes chuvas que assolaram nossa região.


Agora a prefeitura terá prazo para o encaminhamento de todos os documentos necessários para a celebração do convenio e o início das obras, com isso, nossa população terá maior comodidade e segurança na trafegabilidade após a conclusão das obras.


Parabéns a toda a equipe de governo e ao prefeito Artur Brito que acompanhou de perto o desenrolar da tramitação dos pedidos e consegui com a força político administrativa viabilizar no menor tempo possível a liberação dos recursos que vêm atender a toda a nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...