quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preso assaltante dos R$ 100 mil levado na "saidinha bancária" em Tucuruí




Vagner Lopes: Flagrado com arma 380, suspeito do assalto dos R4 100 mil de empresário


Vagner Oliveira Lopes, apontado como autor de roubo na modalidade “saidinha bancária” está preso em Tucuruí, sudeste do Estado. Ele foi flagrado enquanto estava em um motel do município com uma pistola marca Imbel calibre 380 municiada com quatro cartuchos. O preso foi apresentado por uma guarnição da Polícia Militar, sob coordenação do sargento Luciano, na sede da Polícia Civil, para ser autuado em flagrante pela delegada Rosinara Santos de Abreu, plantonista da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, por porte ilegal de arma de fogo de acordo com o Estatuto do Desarmamento. A prisão foi resultado de investigação realizada de forma conjunta pela Seccional Urbana de Tucuruí em atendimento à orientação do superintendente regional do Lago de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães, em parceria com a Polícia Militar de Tucuruí, para intensivar investigações para esclarecer a autoria de crimes de roubo conhecido por “saidinha”.
De acordo com o delegado Carlos Magalhães, a Polícia Civil registrou ocorrências deste crime no município nas últimas semanas, o que levou a equipe policial a intensificar a repressão a esse tipo de delito. Os policiais chegaram ao nome do acusado na condição de suspeito de participar de roubos. Durante investigações, os policiais conseguiram localizá-lo em um motel do município. Após a prisão, foi mantido contado com a vitima do assalto registrado no último dia 17. Na ocasião, foi subtraída a quantia de R$ 100 mil.
A vitima foi abordada após sacar o valor na agência da Caixa Econômica Federal do município. "Ela foi seguida por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos assaltantes estava sem capacete. Após a prisão dele, foi possível realizar o reconhecimento por parte da vítima que apontou o preso como um dos autores do crime", explicou o delegado. Além da “saidinha bancária", o preso é suspeito de outros roubos cometidos na mesma modalidade. Os crimes estão sendo investigados. A Justiça local já manteve o flagrante do preso que permanecerá recolhido para responder pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...