sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Assaltante tomba em refrega com a PM






















A Polícia Militar do Pará, através do 13° Batalhão de Tucuruí, comunicou a redação do Jornal de Tucuruí e Região On line, que as informações prestadas na postagem do dia 25 de janeiro publicada as 00:36 h por este meio de comunicação. Que naquela oportunidade, muitas informações estavam desencontradas colocando em dúvida a ação realizada e a atuação dos serviços de segurança da cidade.
A verdade - O meliante Samuel Alves de Lima, 24 anos, que morava na Travessa Lino da Costa no bairro do Paravoá, era na verdade um elemento de alta periculosidade, bastante conhecido pela polícia de Tucuruí e Região, ele com uma arma na mão causava o maior terror e pânico as suas vitimas.
No dia 24 de janeiro, Samuel Alves de Lima realizou durante todo o dia diversos assaltos em toda a cidade culminando a noite, precisamente as 21:00 h, Samuel de porte de um revolver, assaltado um cidadão, levando sua moto e seus pertences, inclusive sua camisa.
Com a denúncia do furto através do 190, a equipe da Polícia Militar de plantão iniciou uma ação de busca pelo assaltante, sendo encontrado na Rua Siqueira Campos, os policiais militares fecharam o cerco e comunicaram voz de prisão a Samuel, foi quando o meliante sacou de um revolver e realizou disparos contra a guarnição, seguindo em fuga, sendo que os policiais iniciaram sua perseguição de pés atrás do elemento, sendo atingido por disparos do policiais militares caindo na esquina da Rua Siqueira Campos com Rua da Bica. Depois da refrega com os policias o meliante levou a pior devido aos ferimentos chegou a óbito ainda no local.
Com isso fica esclarecido que o elemento Samuel Alves de Lima, tinha uma vida voltada a marginalidade, que inclusive já tinha puxado cadeia em Casa de Detenção do Estado e estava com diversas ordens de prisão para serem cumpridas.
NOTA DO JT ON LINE
A equipe de jornalismo do JT On Line, na noite do dia 24 de Janeiro foi acionada em função da morte de um homem em via pública. Ao chegarmos no local, diversas pessoas aglomeraram-se na cena do crime. Na coleta de informações muitas versões foram especuladas, mas em nenhum momento foi confirmado o numero de pessoas que perseguiram o meliante e a identidade delas.
Após a postagem recebemos informações que o elemento morto era de uma péssima índole, que inclusive estaria foragido em Tucuruí.
Com nossa experiência e sabendo que em todos os locais onde ocorrem crimes desta proporção, sempre impera a lei do silêncio em função de pessoas de boa índole não envolverem seus nomes nestes fatos.
Com a confirmação através da Polícia Militar nesta sexta-feira (27), que o meliante Samuel Alves de Lima, foi morto em função de fugir após ter recebido voz de prisão e trocado tiro com os policiais. Neste sentido com a conclusão das informações que não foram possíveis serem colhidas no local no dia da ação da PM, estamos complementando a matéria da morte de Samuel Alves de Lima para o conhecimento de a toda a sociedade tucuruiense, que conta com as ações da PM para coibir os mal feitores. (Wellington Hugles)


http://jornaldetucurui.blogspot.com/2012/01/mais-um-tomba-assassinado-tiros-em.html

7 comentários:

  1. Você e um merda,péssimo reporte,,ta passando fome,,,vai na radio pedi ajuda..com muito carinho ajudaremos,,,seu trabalho e triste não procura informação direita,,fica falando bestera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,,,quem esse cara, que derrepente aparece fazendo blog, porque por trás está ganhando do tom,,,,fala sério,,,calma,, se seu candidato a prefeito ganhar Wellington, vc irá mamá nas tetas da prefeitura e deixará de passar fome.....tem a bolsa familia que poderá te ajudar...ops!!! vc não é desse ramo.

      Excluir
  2. Muito bom a postura dos jornalistas uma vez que toda a sociedade de Tucurui aplaudiu a postura da Pm agora aplaudimos a postura desta empresa de comunicação parabéns

    ResponderExcluir
  3. Wellington Hugles, vc envergonha a classe jornalística, o que está acontecendo com a cidade de Tucuruí,,jornalista que escuta qualquer boato e não verifica sua veracidade antes de divulgar, no mínimo é incompetente,

    ResponderExcluir
  4. Para primar o direito constitucional de que cada pessoa possa expor seus pensamentos, não deixamos de publicar nenhum comentário. É claro que as ofensas imputadas a mim não serão de valia, haja vista, que o profissional quando realiza a cobertura de qualquer acontecimento a priori recebe as informações no momento do ocorrido e passa a trabalhar a publicação da matéria, e importante observar que o acontecido foi no dia 24 e nas primeiras horas do dia 25 informamos a todo o globo o ocorrido. Assumimos sim a responsabilidade de que naquela ocasião não termos obtido as informações necessárias para ilustrar a matéria, mas o importante foi a divulgação da informação do ocorrido a população, se foi assinato conforme tínhamos anunciado, foi só o tempo que demostrou e esclareceu o que realmente aconteceu, sendo uma refrega com os militares levando o meliante a óbito. Isso sim foi importante termos esclarecido.
    Com respeito às brincadeiras inconsequentes com referência ao exercício de nossa profissão, deixo uma frase para reflexão: "Jornalista: uma pessoa sem nenhuma ideia, mas com capacidade de expressá-la" Kari Kraus http://pt.wikipedia.org/wiki/Karl_Kraus

    ResponderExcluir
  5. Acho de grande valia as informações que esse blog traz pra gente que mora aqui em Tucuruí, porque tem várias coisas que acontecem e nem a tv nem a rádio mostra porque estão vendidos pro prefeito, jornalismo sério é esse que mostra tudo o que acontece. Parabéns rapaz!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...