sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeito Artur Brito participou da abertura do Seminário "Desafios para o Controle e Diminuição da Criminalidade em Tucuruí"




Prefeito Artur Brito participou da abertura do Seminário "Desafios para o Controle e Diminuição da Criminalidade em Tucuruí" juntamente com inumeras autoridades


Cerca de 200 participantes abrilhantaram o Seminário organizado pela OAB Tucuruí

RODOLFO SOUSA
Fotos: WH

Por volta das 16:00 h desta sexta-feira (18), foi realizada a abertura oficial do Seminário "Desafios para o Controle e Diminuição da Criminalidade em Tucuruí" organizado pela OAB/Tucuruí através da Comissão de Direitos Humanos, que contou com o apoio de diversas entidades sócias de Tucuruí.

A abertura foi realizada pelo prefeito de Tucuruí Artur Brito, que salientou a importância destes seminários para buscar soluções imediatas para equacionar a crise de segurança que assola o estado, em especial na região. “Nós sofremos a perda do nosso prefeito Jones William, que foi cruelmente assassinado por incrédulos, pessoas diabólicas, que tiraram de nós e de seus familiares, um homem de bem, honesto e trabalhador, tenham a certeza que não vamos descansar enquanto estes malfeitores não sejam presos e colocados atrás das grades, para pagarem por todo mau que causaram a uma população que sofre pela partida de Jones”.

O evento contou com diversas autoridades que debateram a temática buscando soluções e propostas para serem implementadas em nossa cidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...