sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Artur Brito recebe coletor de lixo do Ministério da Integração Nacional





WELLINGTON HUGLES
De Castanhal
Foto: Arquivo JT

Na manhã deste sábado 5, na cidade de Castanhal, nordeste paraense, o prefeito de Tucuruí Artur Brito e comitiva, participam de solenidade oficial de entrega de 34 caminhões coletores de lixo para mais 30 municípios do Pará.

Tucuruí novamente foi contemplada graças ao pedido do prefeito Jones William ao deputado federal Eder Mauro, que incluiu em suas emendas parlamentares o município de Tucuruí para ser contemplado com mais um caminhão coletor de lixo. 

Um sonho do nosso eterno prefeito Jones William sendo concretizando e por isso Artur Brito estará presente para receber este patrimônio de grande importância para o desenvolvimento de Tucuruí. 

O prefeito Artur lembrou que Jones comemorou a notícia de que Tucuruí seria contemplada com mais um coletor desta vez através de Eder Mauro.

Em função á convocação do ministro Helder Barbalho para que Artur Brito estivesse presente para receber o caminhão. O prefeito Artur ficará impossibilitado de participar da caminhada da Paz e por Justiça. 

Mas segundo Artur "mesmo distante estarei com o coração e meu pensamento voltado a todos os amigos e amigas que estarão nesta caminhada popular e temos certeza que de onde Jones William estiver ele estará nós acompanhando em nossas lutas por uma Tucuruí segura e que todos possam estar felizes", salientou Artur Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...