quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Operação Tapa Buraco avança nas ruas de Tucuruí







 Operação Tapa Buraco avança nos bairros São Francisco e COHAB

RODOLFO SOUSA

FOTOS: WH/JF

A operação tapa buracos vem se desenvolvendo diariamente em diversos bairros da cidade, nesta terça-feira (22), após uma recente vistoria do prefeito Artur Brito ao bairro São Francisco, foram constatadas que diversas ruas estavam intrafegáveis, imediatamente o prefeito Artur Brito determinou a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, que tem a frente o secretário Marcelo Campos para a realização da Operação Tapa Buraco.


Coordenada pelo Secretário Adjunto Junior Furman as diversas ruas receberam os serviços de recuperação de vias e a realização do tapa buraco nesta terça-feira (22), com a colocação de  asfalto de qualidade e os moradores do bairro agradeceram.


Para a dona de casa Elza Magalhães, 61 anos, estes serviços vieram na hora certa, nossas ruas estavam cheias de buracos e os cruzamentos quase que intrafegáveis, pois as chuvas maltrataram nossas ruas, mas, graças ao nosso prefeito Artur Brito nossa realidade mudou, “obrigado Artur, e continue assim trabalhando por nós”, comemorou.


COHAB – Nesta quarta-feira (23), o bairro beneficiado com a Operação Tapa Buraco e o da COHAB, iniciando pela Travessa W-1.


O bairro que esta sendo totalmente remodelado, vem recebendo os serviços de drenagem e a construção dos meios fios, para a realização do calçamento, obras de vital importância para a infraestrutura do bairro que há décadas não recebiam obras da prefeitura.


O prefeito Artur Brito esteve no bairro da COHAB acompanhando as obras de construção de drenagem e meio fio, e observou que alguns trechos estavam necessitando emergencialmente de recuperação asfáltica, incluindo o bairro na programação da equipe de Tapa Buraco.


Os serviços estão em pleno andamento na manhã desta quarta-feira (23), e os moradores da COHAB, em especial da Travessa W – 1, estão felizes pela atenção que a prefeitura vem dando aos problemas que atravessavam os moradores do bairro.


São obras e serviços que estão chegando a cada ponto da cidade, por que aqui a Prefeitura faz e vai fazer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...