quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Escola Assis Rios: Sem bebedouro, estudantes consomem água diretamente das torneiras



Em um município milionário que arrecada R$ 20 milhões ao mês, e com uma Secretaria de Educação que vem recebendo volumosas quantias de verbas do Governo Federal, ainda constatamos calamidades como estas vistas nas imagens, onde os sofridos estudantes, além de todos os funcionários e os professores da Escola Municipal Assis Rios, são obrigados a consumirem água diretamente vinda das torneiras, sem nenhum tratamento adequado, e sequer um bebedouro para o seu resfriamento, uma vergonha para o atual desgoverno municipal.

Mas enquanto isso, a secretária de educação que é irmã do prefeito Sancler “Viajante” Ferreira, passa dias a fim, em tratamento especializado de estética de embelezamento, recheada com lipoaspiração e plásticas, na capital paraense, um milagroso tratamento com um salário de secretária, não dá para entender esta farra da multiplicação dos recursos pessoais, em detrimento aos estudantes da cidade.

E o que e pior para o povo, é melhor para sua pessoa, sua “pacata fazendinha” contínua bombando, com a multiplicação de muito gado!!!!!!!

Mas não pensem que é gado vindo de Barcarena nas águas não, estes estão proliferando aqui e no vento.


Por outro lado boa parte da família do “Viajante” foi vista no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, na Avenida Nazaré, pagando promessa, entregando água mineral aos romeiros, imaginem qual o pedido feio a santinha!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...