quarta-feira, 7 de março de 2012

Site da Rádio Energia FM de Tucuruí publica enquete e resultados de pré-candidatos a prefeitos da cidade, Jones William dispara com mais de 50% de aceitação e prefeito Sancler aparece em último lugar




Acesse: http://www.portalenergiafm.com.br

21 comentários:

  1. Me enganem que eu gosto.... Cade a justiça eleitoral que não enxerga esta propaganda antecipada e enganosa, tipica de pessoal do PT e do Wlad.

    ResponderExcluir
  2. não sei como teve gente que ainda votou no sancler? deve ter sido a própria familia dele..FORA SANCLÉR...JA ROBOU MUITO....

    ResponderExcluir
  3. Sabe me informar se esta pesquisa está registra na Justiça Eleitoral? Fui ao portal da Energia e vi que não informam quantos pessoas votaram, não existe opções de outros nomes, nenhum, não sabe não respondeu. Muito esquisito. Parece matéria encomendada. Publicar esta enquete não é crime eleitoral? Ou será que aé por que estão acobertados pelo Deputado Wladimir Costa?

    ResponderExcluir
  4. Começou o periodo do inventa pesquisa. Cada um faz a sua e coloca o seu candidato em primeiro lugar. Pensam que todo mundo é besta.

    ResponderExcluir
  5. Como esta enquete não publicou o número de votantes, e sabemos muito bem o porque, se somente dez pessoas votaram e seis delas escolheram o nome do fulano, tá na cara que o fulano terá 60% dos votos num ridículo universo de consultas. Neste tipo de enquete, ganha quem tem tempo para ficar acessando o site e votando em seu próprio nome ou pedindo para os amigos entrarem e votarem. É pura enganação e desejo de direcionar a opinião pública. Dar destaque para este tipo de enquete é uma piada, mas uma piada de mau gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o cidadão que disse que é uma piada de mau gosto,pois o sampeta deveria ter 0000,1%,concordo com o cidadão que diz que faltou candidatos pois faltaram james,roquevam e eng.midson,e principalmente com o cidadão que diz de pesquisas inventadas,pois pesquisas eleitorais é uma invensão da democracia,mais uma coisa é certa, ao pobre infeliz que disse que é típico do PT e do WLAD,lembrando que wladmir costa é o mesmo deputado que liberou um milhão de reais e o governo municipal achou lindo,mesmo sendo para inaugurar um IML só a casca e outras obras eleitoreiras,a já ia me esquecendo,oque levou o nosso gestor municipal a este fiasco não foi o PT ou o PMDB,foi falta de gestão e humanidade.PARABÉNS VCS SE SUPERARAM. VIVA AO PT,PMDB,PR,PCDOB,PHS E TODOS OS PARTIDOS QUE REPULSAM ESTE GOVERNO MEDÍOCRE.CHEGA DE SOFRIMENTO E PARABÉNS POVO DE TUCURUÍ

      Excluir
    2. Parabens ao fabio nascimento,poucos tem peito para falar as verdades em tucurui e ainda colocar seu nome

      Excluir
    3. Muita coragem deste fábio,acha que sabe de tudo,só porque é do pt,só quero ver se quando for vereador vai continuar brigando tanto pelo povo.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKK os amarelos estão todos doidinhos, rsrsrskkkk,,,uma simples enquete já os deixou louquinhos e preocupados..Ei amarelos!!!!! ísso aí é só uma simples enquete,da proxima vez acessem e votem no SAPOCLER ou no PINOCLER, como queiram rsrsrs e não moram de véspera como peru, deixem pra morrer só em outubro e quando perderem sua portaria, kkkkkkkkkk
    Há!!! FELIZ DIAS DAS MULHERES, elas merecem.

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu gostaria que fosse. Mais será verdade?

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto por ai ainda ocorre a chamada "síndrome da renovação política", né!? pois, saibam, todos de Tucuruí, que a democracia pressupõe mudança, e, de preferência, para melhor, ou menos mau, como alguns gostam de dizer! pois, a mudança contribui para oxigenar e dar ânimo novo a política! Que Deus lhes dê o discernimento nescessário para uma boa escolha.

    ResponderExcluir
  9. E REALMENTE , AGORA SEI QUE PAPAI NOEL EXISTE KKKKKKKKKKKKKKK
    VOU LA EM CASA ALIMENTAR UM CASAL DE DUENDES QUE TENHOKKKKKKKKKKKKKK
    FALA SERIO ESTA ENQUETE !

    ResponderExcluir
  10. Nome do eng. midson????? Não é aquele papagaio de pirata dos movimentos sociais??? Ainda bem que o Fabio Nascimento, que deve ser pseudônimo do próprio, colocou o nome do grande pequeno homem em minúsculo.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Assim voce me mata de rir!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,para você não conhece ou se faz de besta,eng.MIDSON(do jeito que a sua frescura pede)tem lutado bravamente,por melhorias em nossa cidade(se você for daqui,pouco provavel)pois não conhece fabio nascimento.e as letras minusculas,servem para lembrar o valor de sua portaria.vai trabalhar,a proposito,papagaio sempre sera melhor que rato.

      Excluir
  11. Água mole e pedra dura,tanto bate ate que fura,faz tempo que o Pt tenta governar tucurui,eu acho que dessa vez e pra valer...

    ResponderExcluir
  12. Sancler nunca mais,já chega de sofrimento.

    ResponderExcluir
  13. o governo sancler foi e esta sendo o pior de toda a historia de tucurui....

    ResponderExcluir
  14. se a eleição fosse um cachorro x pinocler eu AINDA VOTAVA NO CACHORRO PELO MENOS O CACHORRO NÃO IA ROUBAR O ABONO DOS PROFESSORES CHEGA........

    ResponderExcluir
  15. Prezado fabio midsumento, ops, nascimento: Eu não me faço de besta e nem vou deixar voce me fazer de besta. Se assuma cara! Frescura... é boneca? Então vc assume que é papagaio, se achando melhor do que um rato? Entendi!

    ResponderExcluir
  16. Ele pode ate roubar, pq nenhum deles é santo mesmo! Desde que faça alguma coisa por Tucuruí! Bem ou mal ele ainda ta fazendo! Ruim com ele? Pior sem ele! Roubar ? Qualquer um que entrar vai roubar do mesmo jeito, ou ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento mais rídiculo de "ele rouba, mas trabalha", em que mundo você vive? No mundo do comodismo, é?
      Realmente pros mamateiros é "ruim sem ele", porque assim que ele sair, acaba o leitinho nas tetas da PMT que vocês tanto sugam né.

      Excluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...