quinta-feira, 1 de março de 2012

Eleita nova direção do Mangal Atlético Clube

Fotos; Wellington Hugles
O presidente eleito do Conselho Fiscal Altair da Silva Viana “Ata”, juntamente com o presidente da Liga Esportiva Wellington Hugles ladeado por Juarez Tavares e Djacy Tabaranã presidente e vice-presidente eleitos do Mangal
 A eleição foi coordenada pela Liga Esportiva Municipal de Tucuruí através de seu vice-presidente Alessandro Lima Silva
  O presidente Juarez Tavares no momento do exercício do seu voto 
A nova diretoria eleita do Mangal Atlético Clube juntamente com o presidente da Liga Esportiva Wellington Hugles e a comissão eleitoral 

 Sede própria do Mangal Atlético Clube

Ocorreu neste domingo (26), a eleição da nova diretoria do clube esportivo Mangal Atlético Clube – MAC, oportunidade em que seus sócios exerceram o seu direito de votar e elegerem seus dirigentes.
Na disputa, duas chapas foram inscritas sendo vencedora a chapa “1” com 136 votos e em segundo lugar a chapa “2” com 82 votos, a diferença da vencedora foi de 54, totalizando 218 votos validos e 2 votos nulos.
A nova diretoria eleita para dirigir o Mangal Atlético Clube até 2013 esta composta por: Juarez Campos Tavares presidente; Djacy Tabaranã vice-presidente; Elizia Tavares (1ª secretária) e Claudeci Valente (2ª secretária); José Antônio Nascimento (1º tesoureiro) e José Lino Silva (2º tesoureiro); na oportunidade também foram eleitos o presidente da Assembléia Geral Evandro Pereira e o presidente do Conselho Fiscal Valdir Freitas conhecido como “Ata”.
A eleição foi coordenada pela Liga Esportiva Municipal de Tucuruí através de seu vice-presidente Alessandro Lima Silva e ao final contou com a presença do presidente da entidade e jornalista Wellington Hugles, que realizou o encerramento da apuração e aproveitou para parabenizar os sócios eleitores e os novos dirigentes recém-eleitos para comandar o Mangal, colocando-se a disposição para o trabalho em parceria em prol do avanço pelo esporte amador de Tucuruí.
A diretoria eleita tomará posse na primeira quinzena de março, e estará aguardando a devida prestação de contas do ex-presidente que disputou sua reeleição, mas não teve sucesso, Dídimo de Souza Miranda no período de 2010 a fevereiro de 2012.
O presidente Juarez Tavares promete aos sócios uma grande festa com a presença de uma excelente banda em comemoração a vitória da chapa “1” nas dependências da sede própria do Mangal. (Wellington Hugles)

4 comentários:

  1. Equipe do jornal de Tucuruí,vcs poderiam fazer reportagem do que realmente interessa para o povo de Tucurui? Sou aluna da EMEF Dulcimar Brito e gostaria que vcs fossem na escola para tirar fotos de qual é a realidade da educação de Tucuruí..A escola tem 19 salas de aulas com 1700 alunos matriculados, mais está funcionando apenas 8 salas de aulas, sendo feito rotatividade de séries, na 2ª ,4ª e 6ª estudam as 5ª e 8ª séries e na 3ª e 5ª estudam as 6ª e 7ª séries, simplesmente porque estamos com 11 salas sem lampadas e sem ventiladores,sendo que nessas salas que estão funcionando também estão funcionando com 4 lampadas e sem lajota,como nós iremos ter 200 dias letivos desta forma? A direção ja fez mais de 20 oficios para a secretaria de educação e de obras e nada foi feito...isso é terrível,nós alunos estamos pedindo ajuda, queremos uma solução,,,vem na escola e tira fotos e publique por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que isto realmente interessa ao povo! A aluna que postou o comentário precisa saber que a organização das entidades representativas da sociedade de Tucurui, são de suma importância para o povo de Tucurui. Através do bom desempenho destas organizações públicas é que surgem bons políticos para representar o povo. A aluna precisa realmente de instrução, pois este ponto de interrogação no final da primeira frase realmente não cai bem, visto que o jornal de Tucurui sempre posta reportagens do interesse da população de Tucurui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cai bem, e termos que passar tudo isso na educação de tucurui em quanto outros estão roubando o dinheiro do povo,,,vc fica falando merda seu baba ovo,,,,

      Excluir
  3. Pelo visto foi feito uma denuncia da EMEF Dulcimar Brito em mais um jornal comprado de tucuruí, pois deveria procurar averiguar os fatos da realidade da educação e não dizer se o ponto de interrogação cai ou não bem....fala sério!,,o povo realmente merece os políticos que tem...vc "Anônimo", deve ser mais um que esta mamando nas tetas da prefeitura e tem uma estaca nos olhos e não ver o caos da educação de Tucuruí.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...