quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia Militar e CTTUC realizam blitz’s nas ruas da cidade

 Polícia Militar e CTTUC realizam blitz’s para diminuir roubos de motos


A Polícia Militar em parceria com a Companhia de Trânsito de Tucuruí – CTTUC realizaram nesta terça-feira (27), em diversas ruas de Tucuruí, blitz’s com a intenção de inibir a quantidade de roubos de motos, porte ilegal de arma e assaltos que vem aumentando sistematicamente no munícipio.
Durante toda a manhã desta terça-feira (27), uma força tarefa da PM e CTTUC, realizaram diversas blitz’s relâmpagos em diversos pontos da cidade, com isso realizando a averiguação de documentos de porte obrigatório e a averiguação do uso ilegal de armas.
Dezenas de veículos foram fiscalizados e muitos foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhados para o depósito de retenção da Companhia de Trânsito de Tucuruí.
A ação tem o apoio da população que diariamente vivem amedrontados com os inúmeros assaltos que vem ocorrendo na cidade. A medida tem ainda a intenção de coibir que pessoas sem habilitação conduzam veículos, com isso, sendo causadores em potencial de acidentes, que assolam o convívio diário nas vias e rodovias do município.
A força tarefa se estenderá por diversos dias em locais aleatórios, neste sentido os coordenadores da ação orientam que os condutores de veículos e pilotos de motos, andem munidos com seus documentos obrigatórios para a apresentação no ato de fiscalização. (Wellington Hugles)

2 comentários:

  1. A policia militar e a cttuc, estão de parabéns pelo bom trabalho, espero que continue..........

    ResponderExcluir
  2. hello.. eu sou a Bia M. espero logo estar trabalhando como agente de trânsito e ser uma funcionária competente,por mas q pessoas me digam q essa profissão não seja lá essas coisas eu acho interessante e pra mim isso é q vale não é 'vero' então é isso e também quero elogiar o ag:Ulysses pela pessoa gente fina q ele é valeu beiijoss..até a proxima!!!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...