quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia Civil elucida assassinato ocorrido no KM 11



Marcelo Baia Rodrigues disparou três tiros  pelas costas  ceifando a vida da vítima
 Nailton Bezerra Soares deu fuga ao assassino em sua moto
A vítima assassinada Markson Suelly Costa Fretas de 21 anos de idade

Foi preso na tarde deste domingo (25), o homicida Marcelo Baia Rodrigues, que ceifou a vida de Markson Suelly Costa Fretas, 21 anos de idade, em um bar localizado na Vila de moradores do Km 11 em Tucuruí.
Na noite do último dia 21 de março por volta das 20 h, em um bar conhecido como bar da “loura”, localizado na Vila de moradores do Km 11, local de embarque e desembarque de pescado na região, próximo à entrada da Vila Permanente, onde a vítima Makson Suelly Costa Freitas de 21 anos de idade, residia e se encontrava em seu momento de distração, observando o jogo de sinuca, sendo executado com três tiros pelas costas pelo nacional Marcelo Baia Rodrigues, que fugiu do local do crime com o apoio de seu cumplice Nailton Bezerra Soares, que o aguardava em uma moto na BR 422 para apreender fuga rumo a cidade.
Após o crime a polícia civil iniciou as investigações que culminou com desvendamento dos autores do homicídio, sendo o que autor dos disparos Marcelo Baia Rodrigues, foi quem planejou a execução do crime e como comparsa Nailton Bezerra Soares que sabendo da execução aguardava o assassino em uma moto para fugirem juntos.
O Delegado Jivago Ferreira, que presidiu o inquérito pediu a justiça a prisão preventiva dos autores, as quais foram cumpridas no último domingo em locais diferentes da cidade, tendo a colaboração dos Investigadores Amador e Marcelino, além do apoio do grupamento tático da Polícia Militar.
Com o homicida Marcelo Baia Rodrigues, foi encontrada ainda a arma do crime juntamente com as munições deflagradas contra a vítima Makson Suelly Costa Freitas. Já o seu cumplice Nailton Bezerra Soares foi preso de “boresta” em uma borracharia da cidade, como se nada tivesse ocorrido.
No homicídio foi observado o estudo cauteloso e detalhado da ação criminosa dos elementos, que decidiram a hora e o local para ceifarem a vida de Marcelo que não teve se quer a oportunidade de esboçar a defesa de sua vida.
O diretor da Seccional, Delegado Sandro Rivelino, esclareceu que todas as medidas serão tomadas para o combate aos crimes contra a vida sendo prioridade no munícipio.   (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...