segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Independente campeão do 2º Campeonato de Sócios da Aseel

Independente campeão do 2º Campeonato de sócios da Aseel de 2011 recebendo o troféu na festa de confraternização
Momento da entrega das premiações ao times e atletas participantes do 2º Campeonato de sócios da Aseel de 2011 na festa de confraternização na sede social da Aseel
Independente campeão do 2º Campeonato de sócios da Aseel de 2011
A equipe do Cametá vice-campeão do 2º Campeonato de sócios da Aseel de 2011

Ocorreu neste sábado 3, a final do Campeonato interno de sócios da Associação dos Empregados da Eletronorte –Aseel, no seu estádio Geraldo Afonso Prates na Vila Permanente em Tucuruí, o campeão da competição foi o time do Independente, que venceu a equipe do Cametá pelo escore de 3X2, em um jogo disputadíssimo e que reuniu muitos desportistas. A entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice, ocorreu na sede social da Aseel, comandado pelo seu presidente Orlando Messias e contando com a presença do presidente da Liga Esportiva de Tucuruí Wellington Hugles, que na oportunidade e atendendo ao pedido do presidente da Aseel, autorizou a colocação no calendário de competições da Lemt para 2012 o 1º Torneio de Tênis de Tucuruí. Também esta em fase de negociação para renovação do convênio de parceria entre a Liga Esportiva e a Aseel onde o estádio Geraldo Afonso Prates continuará sediando as competições oficias da Lemt.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a todos os companheiros e companheiras do PT que lutaram para que essa vitória acontecesse, sei da luta de todos os companheiros que lutam no dia a dia para alcançar isso.
    Parabens companheiros, a vitória não é só do Jones William, é de todos vocês que se deram para tanto. mais não se esqueçam que essa foi apenas o começo, quefremos uma Tucuruí melhor, queremos a vitória para toda cidade.
    abraços a todos.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...