terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Departamento de Investigação e Prevenção de Homicídios conta com blog



http://diphomicidios.blogspot.com


O Departamento de Investigação e Prevenção de Homicídios de Marabá, sudeste do Pará, já conta com uma nova ferramenta com a sociedade por meio da internet. É o blog da DIPH acessado pelo endereço "diphomicidios.blogspot.com".
A página virtual do Departamento é interativa. O internauta pode registrar um boletim de ocorrência online, retirar antecedentes criminais, consultar situação de veículos, acessar o banco de dados de “procurados”, ver vídeos e ler jornais online. "Todos estes serviços são disponibilizados em nosso blog através de links que encaminham os interessados às páginas que prestam o respectivo serviço", explica o delegado Bismarck Borges, da DIPH. 
Segundo o policial civil, o espaço virtual ainda passará por novos aprimoramentos visando, cada vez mais, apresentar um visual agradável para contar com as visitas virtuais. O usuário da internet poderá enviar sugestões e críticas para melhorar o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...