segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filiados do PT credenciam Jones William pré-candidato a prefeito em 2012

Fotos: Wellington Hugles
Jones William no momento do voto
Jones William, Gil e Alfredão após o resultado da eleição interna do PT, garantem a unidade partidária rumo a vitória em 2012
Através de eleição interna ocorrida neste domingo 4, o Partidos dos Trabalhadores de Tucuruí deu o ponta pé a pré-candidatura do atual vereador Jones William a prefeito de Tucuruí.

Participaram da festa democrática do PT na escolha de seu pré-candidato ao executivo municipal, 510 filiados que durante todo o dia na sede do Sintepp usaram o direito do voto, sendo escolhido pelos filiados com mais de 60% do total dos votos, o vereador Jones William, que garantiu a todos que lhe confiaram o voto, e a todos os filiados do PT de Tucuruí, que continuará na defesa intransigente da população tucuruiense, “aqui fomos credenciados pelo nosso partido, e faremos este apoio se transformar em todas as camadas da sociedade e em todos os bairros deste tão rico mais tão sucateado município”, garantiu William.

O resultado da eleição interna do Partido dos Trabalhadores de Tucuruí foi o seguinte: Jones 310, Gil 133 e Alfredão 67 votos.

O quadro político das próximas eleições a prefeito de Tucuruí já esta se consolidando, e, em todos os momentos os pré-candidatos estão bastante sensatos em primar pela unidade e transformar uma eleição de disputa acirrada em mudança de governo pelo bem da população e do futuro de nosso município que comemora no dia 31 de dezembro 64 anos de emancipação politica. (Wellington Hugles)

3 comentários:

  1. das trez porcaria, esse vereador e a melhor imundiça pra candidato a prefeito, é só pra comprir tabela mesmo.ahhahahahahah.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a todos os companheiros e companheiras do PT que lutaram para que essa vitória acontecesse, sei da luta de todos os companheiros que lutam no dia a dia para alcançar isso.
    Parabens companheiros, a vitória não é só do Jones William, é de todos vocês que se deram para tanto. mais não se esqueçam que essa foi apenas o começo, queremos uma Tucuruí melhor, queremos a vitória para toda cidade.
    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,o PT já tem não só o candidato a prefeitura,e sim um jovem brilhante,idealista e principalmente do bem.estamos preparados para iniciarmos a batalha do bem contra o mal,SAMPETA te cuida este seu dinheiro sujo não corrói...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...