segunda-feira, 13 de junho de 2011

Colônia de Pescadores de Tucuruí tem novo presidente eleito

Oneildo da chapa 2 ganha a eleição para a presidência da Colônia dos Pescadores de Tucuruí

Após uma conturbada eleição para a direção da Colônia de Pescadores de Tucuruí, onde concorreram 3 chapas e votaram 1.965 pescadores filiados a entidade, o resultado foi a eleição de Oneildo para a presidência da Colônia, ele que já desenvolve suas atividades a mais de 18 anos na entidade dando durante este período suporte para a garantia e a defesa dos direitos dos associados.

Neste domingo (12), os pescadores de Tucuruí fizeram uma grande movimentação para garantir o direito constitucional e estatutária do voto, e encerrada a eleição foi realizada a apuração onde no início desta madrugada foi anunciado eleito com mais da metade dos votos validos a chapa 2 de Oneildo.

Mais uma eleição de entidade representativa da população que tem um desfecho diferente do esperado, haja vista, o apoio do prefeito municipal a chapa 1, que tem a frente o ex-prefeito da cidade Navegantes, pessoa popularmente conhecida e respeitada, que também teve uma excelente votação demostrando sua atuação nas ilhas e seu reconhecimento como pessoa ligada as raízes do município.

O resultado da eleição ficou assim contituido: Chapa 2 - Oneildo - 1050 votos; Chapa 1 - Navegantes – 665 e Chapa 3 - Maranhão – 250.

Um comentário:

  1. se ja saiu o pagam
    ento esse ano , por que ja faz 2anos que nao recebo e por que

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...