sexta-feira, 18 de março de 2016

Tucuruí: Centenas de pessoas participaram da manifestação em favor de Dilma e Lula, e contra o golpe




Centenas de pessoas participaram da manifestação em favor de Dilma e Lula, e contra o golpe

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Na manhã desta sexta-feira (18) centenas de pessoas juntamente com partidários do Partido dos Trabalhadores - PT/Tucuruí e do PC do B, estiveram na Praça do Rotary; centro da cidade se manifestando em favor da manutenção da presidente Dilma Rousseff no cargo de comandante da República Brasileira e a garantia da manutenção de Luís Inácio Lula da Silva na função de Ministro de Estado do Governo Federal.

Durante a manifestação muitos dos manifestantes se pronunciaram contra o que eles afirmam ser um 'golpe' contra a democracia e a soberania nacional.
Dentre os militantes do PT estiveram presentes Tom Bonfim e o pré-candidato a prefeito, o advogado Valter Trindade.

Membros do PC do B de Tucuruí engrossaram a manifestação destacando-se o líder do MAB Roquevam Alves Silva que foi contundente em afirmar que "os golpistas estão temerosos com a ascensão de Lula que fará o diferencial na recondução do governo federal ao ritmo de desenvolvimento e no crescimento econômico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...