segunda-feira, 7 de março de 2016

Família "Navegante" enlutada pelo falecimento de MARIA GORETE SOARES COUTO


O adeus a Maria Gorete Soares Couto

NOTA DE FALECIMENTO



A direção do Hospital Regional de Tucuruí, unida em uma só corrente com todos os seus servidores enlutados, comunica a população tucuruiense o falecimento de MARIA GORETE SOARES COUTO, excelente servidora do quadro efetivo da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA), lotada como Agente de Saúde no Hospital Regional de Tucuruí, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), em Belém, onde estava em tratamento médico especializado, seu velório está ocorrendo no Salão Paroquial da Igreja São José Operário ao lado da sede da Câmara de Vereadores de Tucuruí, a missa de corpo presente ocorrerá as 15 h e seu sepultamento será as 16 h no Cemitério Santa Isabel.

MARIA GORETE SOARES COUTO trazia de berço seu lado assistencialista, pois seu pai José Soares do Couto Filho, conhecido popularmente como “Navegante” exerceu várias funções políticas na cidade, chegando a ocupar o cargo de prefeito de Tucuruí ao lado de sua mãe Graciete Couto, atualmente figura no cenário político tucuruiense seu irmão Benedito Joaquim Campos Couto “Bena Navegante”, que cumpre seu segundo mandato como vereador.



MARIA GORETE SOARES COUTO teve sua vida diária envolvida no bem estar dos pacientes e na garantia de um tratamento eficaz a saúde de todos os munícipes, “GORETE” como era carinhosamente tratada por todos os seus companheiros de trabalho, tinha um coração imenso, sendo uma pessoa carinhosa, receptiva e conselheira, considerada por todos os que o conheciam como uma “mãezona”.


Sua perda irreparável deixou a todos os seus companheiros de trabalho, amigos e familiares estarrecidos, mas conformados por sabermos que neste momento MARIA GORETE repousa ao lado de Jesus de Nazaré, no paraíso.  


A todos os familiares enlutados vão os votos de pesar pelo falecimento de MARIA GORETE SOARES COUTO, excelente servidora, grande filha e amorosa mãe, e comunica que em face desta perda irreversível, a direção do Hospital Regional de Tucuruí, ombreados com todos aqueles que compõem o corpo funcional deste hospital estão de LUTO em memória a esta grande mulher e atuante servidora, que deixará uma lacuna na vida de todos os que lhe amavam.

Tucuruí- Pa, 07 de Março de 2016.



ILSON VELOSO JUNIOR
Diretor Geral do HRT/SESPA
Portaria 2827/2015/CCG


O adeus à Gorete


“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...