terça-feira, 8 de março de 2016

NOTA DE FALECIMENTO de MARIA GORETE SOARES COUTO

O adeus a  MARIA GORETE SOARES COUTO

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí, através da mesa diretora, ombreados com todos os Vereadores e Funcionários, comunica o falecimento da irmã do vereador Benedito Joaquim Campos Couto “Bena Navegante”, MARIA GORETE SOARES COUTO, servidora do quadro efetivo da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará, lotada como Agente de Saúde no Hospital Regional de Tucuruí, ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), em Belém, onde estava sendo submetida a tratamento médico especializado, seu velório está ocorrendo no Salão Paroquial da Igreja São José Operário ao lado da sede da Câmara de Vereadores de Tucuruí, a missa de corpo presente ocorrerá as 15 h e seu sepultamento será as 16 h no Cemitério Santa Isabel.

MARIA GORETE SOARES COUTO teve sua vida entrelaçada a Tucuruí, filha de uma tradicional família tucuruiense, que tem como baluarte José Soares do Couto Filho, ex-prefeito de Tucuruí, conhecido popularmente como “Navegante” e de Graciete Couto, atualmente seu irmão Benedito Joaquim Campos Couto “Bena Navegantes” cumpre seu segundo mandato de vereador na Câmara de Tucuruí. MARIA GORETE lutava arduamente pela sua cura, mas na tarde desta segunda-feira (7), foi chamada a presença do onipotente, repousando ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo, no paraíso.

Aos familiares enlutados seguem os votos de pesar pelo falecimento de MARIA GORETE SOARES COUTO, irmã do vereador Bena Navegante, e comunica que em face desta perda irreversível, a direção da Câmara de Tucuruí decreta LUTO OFICIAL na esfera do PODER LEGISLATIVO, outrossim, esclarece que em função ao falecimento da irmã de um dos vereadores membros deste poder legislativo, poderá ficar comprometida a realização da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tucuruí, prevista para a manhã desta terça-feira (8).
Os nossos mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine seu caminho MARIA GORETE SOARES COUTO.

Tucuruí- Pa, 07 de Março de 2016.


DAIVYSON FURTADO DA SILVA
Presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí

Nota de Pesar

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.”

“Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria."

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUCURUÍ - ASCOM/CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...