Pesquise as matérias do JT:

sábado, 23 de maio de 2015

Morte de estudante chocou a população Breu Branco




A estudante morta com um tiro de espingarda Janycleia Monteiro Lima, 14 anos 
Assassino vulgo "Edson", foragido da Polícia

Breu Branco: Menor e morta com tiro de espingarda calibre 20

WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: Wellington Hugles

A menor Janycleia Monteiro Lima, 14 anos, foi morta no final da tarde desta sexta-feira (22), em Breu Branco, sudeste paraense, o autor foi identificado como “Edson”, que se evadiu após cometer o crime.

Segundo informações prestadas pela equipe da PM, a estudante da escola Gonçalo Vieira, Janycleia Monteiro Lima, conhecida entre seus amigos como “Cleia”, estava morando de aluguel em um kit net, localizado na Rua Leonina Barroso, no bairro Liberdade em Breu Branco.

Findo o contrato de locação, com a entrega da chave do imóvel ao proprietário conhecido pela acunha de “Edson”, o mesmo foi realizar a vistoria ao kit net, e verificou que a bomba d'água estava queimada, procurando a estudante “Cleia”, exigindo que a menor pagasse pelo prejuízo da bomba d'água danificada.

Com os ânimos alterados durante a discussão, o proprietário do kit net “Edson”, já com má intenção, pois, estava de posse de uma arma espingarda calibre 20 polegadas, não exitando em apontar a estudante, que ainda tentou colocar a mão na direção da arma, disparado um tiro certeiro no peito da jovem, que morreu instantaneamente no local.

Após o crime, o nacional “Edson”, fugiu do local. A PM foi acionada e isolou a área até a chegada da autoridade da Polícia Civil, que acionou o IML de Tucuruí, para a remoção do cadáver, que passou por perícia, e logo após liberado para os funerais pelos familiares.


O delegado de Breu Branco Rommel Souza, já deu início às investigações, com a procura do suspeito de ter assassinado a sangue frio a estudante, para isso, qualquer informação que leve ao paradeiro do nacional conhecido pela acunha de “Edson” pode ser prestada através do fone 190. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário