sábado, 23 de maio de 2015

“Dondon” tomba a tiros no “corre água”


 Donizete Silva, vulgo “Dondon”, executado a tiros no "corre água"

A outra vítima “Thiaguinho” entre a vida e a morte no HRT

                                                         WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O nacional Donizete Silva, vulgo “Dondon”, foi executado no inicio da madrugada deste sábado (23), na Rua Assis de Vasconcelos, conhecida popularmente como “corre água”, no bairro da Matinha, em Tucuruí, sudeste do estado, outro homem que estava em sua companhia, de prenome “Thiaguinho” também foi baleado, sua situação é crítica, haja vista, os tiros terem acertado sua cabeça, inclusive no local do crime, foi removido pela equipe do IML massa cefálica da vítima, que está internado no Hospital Regional de Tucuruí entre a vida e a morte.

Segundo informações da PM, “Dondon” era conhecidíssimo da polícia com muitas passagens pela Seccional, em função a um rosário de práticas delituosas, por isso, suspeita-se que houve acerto de contas, que culminou com a sua execução.

Na madrugada a GU da PM foi acionada, mas o silêncio impera em volta a morte de “Dondon”, a Polícia Civil de Tucuruí, já deu início às investigações para tentar elucidar o crime.

O corpo de Donizete da Silva “Dondon” foi removido para o IML de Tucuruí, onde passou por necropsia, sendo liberado aos familiares para os funerais.


“Thiaguinho” foi levado pelo SAMU 192 ao HRT, e passa por atendimento médico especializado, tudo está seno feito para a manutenção de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...