quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Azedou a turnê em Cancun e em Paris


 



 

"Para os "intocáveis" resta apenas olhar as fotos e sonhar com a viagem"

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

As viagens programadas de Natal e Final de Ano de algumas "autoridades" que se acham influentes e espertas de Tucuruí.

Em ações rápidas de algumas entidades de classe da cidade, desandaram alguns sonhos de infância dos que se dizem ser "intocáveis".

A tristeza estava estampada no semblante dos que se intitulam o "grupo dos intocáveis", que estão amealhado nossa cidade.

As passagens aéreas para Cancun no México e para Paris na França tiveram de ser canceladas e deixadas em aberto para futuros natais.

Não adiantou pensarem que o povo não tem discernimento, e nem que a justiça por ter os olhos vendados; seja cega; porque a justiça dos homens tarda mais não falha; e a mão de Deus sempre atua no momento determinado.

Foram carros, bolsas de grifes, joias e até ajudas de custo para que as coisas saíssem da forma que os "intocáveis" imaginavam e planejaram, mas não contavam com a astúcia da camada social de pessoas sérias e organizadas.

Agora para eles só restou o golpe de realizar visitas aos nossos indígenas e depois tentar organizar o Carnaval para poderem tirar os prejuízos das viagens frustradas.

Estamos de olhos bem abertos.


AGORA É SÓ VITÓRIA! !!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Egua. Tu é pé frio hein. Tu dedurou os caras

    ResponderExcluir
  2. É possível ser mais claro? O que realmente aconteceu que impediu a viagem? Doença, Justiça< Etc...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...