segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015: Sem Minhocão e Carnaval







2015: Sem Minhocão e Carnaval

Wellington Hugles
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Presente de ano novo da Prefeitura ao povo de Tucuruí, não teremos Minhocão e nem desfile de Carnaval, motivo o cofre esta vazio!!!!

Em 2015 o "esquema" de "Dê Pão e Circo ao Povo", desta vez não vai rolar, por incompetência e pela malversação dos recursos públicos!!!!!

Agora e só vitorias!!!!!
Mais, eu Wellington Hugles vou comprar esta briga, e a partir de hoje vamos mostrar ao Sancler se ele não vai arrumar recursos como sempre fez nos períodos eleitorais, para custear o Carnaval, o Minhocão, os Blocos, os Retiros das Igrejas e os encontros Religiosos.

Desafio lançado!!!!!

Vamos a luta e conto com vocês!!!!!

4 comentários:

  1. E isso aí.
    Conte comigo para acabar com o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus até que em fim não vai ter essa balbúrdia em nossa cidade, essa sacanagem, que acaba se tornando um grande desvio de verba pública também por parte dessas entidades envolvidas. Gostaria de saber qual beneficio a população tem com essa festa??aumento de atendimento nos hospitais, pessoas que estão com alguma enfermidade tendo que dividir atendimento com irresponsáveis que bebem e vão dirigir seus carros e motos como se nesse período tudo pudesse fazer, sem contar doenças DST. AIDS e muitas mortes que são registradas todos os anos nesse período..A grande pergunta é: será se vale a pena mesmo bancar essa festa com nosso próprio dinheiro???????

    ResponderExcluir
  3. e da bem que não vai ter o tal do Minhocão e Carnaval!

    ResponderExcluir
  4. eu também não sou lá tão fã de carnaval assim,mais se tem dinheiro pra roubar a vontade tem que ter para o carnaval!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...