terça-feira, 8 de outubro de 2013

PM cumpri mandado de prisão e coloca suspeito de estupro “Bulu” no presídio


José Max Machado dos Santos, vulgo “Bulu”
Mandado de Prisão Preventiva  

Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, nova morada de "Bulu"

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na manhã desta terça-feira (8), a equipe de policiais velados, que após um grande período de investigação, conseguiu localizar o nacional José Max Machado dos Santos, vulgo “Bulu”, 26 anos, que estava com mandado de prisão preventiva decretada desde abril de 2012.

A guarnição comandada pelo Cabo Ivaldicélio, esteva nas aproximações do estádio “Navegantão”, quando foi acionado para realizar a prisão de “Bulu”.

Contra José Max Machado dos Santos, vulgo “Bulu”, existe denuncias de suspeita de estupro de vulnerável, sua filha de apenas dois anos de idade e sua irmã de 10 anos, além da agressão diária a sua ex-esposa.

“Bulu”, já é contumaz nesta prática, segundo a Polícia Militar, sempre que era denunciado fugia para as ilhas do lago, sendo impossível sua prisão, a juíza ainda em 2012 determinou sua prisão preventiva, mas, nunca foi possível o cumprimento.

No último dia 1º de agosto a juíza Cíntia Walker Beltrão Gomes titular da 3ª Vara Criminal de Tucuruí, ordenou novamente a prisão preventiva e a apresentação do nacional no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, sendo preso após o trabalho eficiente da equipe de investigação velada da PM, que desvendou seu esconderijo, sendo capturado pela Polícia Militar e recambiado para o Centro de Recuperação de Tucuruí, onde José Max Machado dos Santos, vulgo “Bulu”, vai pagar por todo o seu “rosário de crimes” cometidos contra pessoas inocentes.

Segundo o comandante da Zpol Capitão Jonildo, a muitas suspeitas de que “Bulu”, tenha cometido diversos outros atentados a integridade de mulheres e crianças, por estes motivos. qualquer vítima que reconhecer o nacional pela foto, poderá procurar a Seccional de Tucuruí para registar ocorrência e a identificação do elemento, com isso, garantindo uma grande temporada do acusado fora de circulação do convívio da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...