sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MPF/PA abre seleção para estagiários de nível superior


Vagas são destinadas a estudantes de seis áreas de conhecimento.
O Ministério Público Federal (MPF) no Pará vai abrir nesta segunda-feira, 21 de outubro, as pré-inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior nas áreas de Biblioteconomia, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Tecnologia da Informação.

Todas as vagas são para a unidade da instituição em Belém. A bolsa é de R$ 800 mais auxílio transporte, para uma carga de quatro horas diárias. 

Os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão realizar a pré-inscrição, preenchendo o formulário disponibilizado no site da Procuradoria da República no Pará (www.prpa.mpf.gov.br) até a próxima sexta-feira, dia 25.

Para confirmar a sua inscrição o candidato deve comparecer no prédio do MPF, localizado na rua Domingos Marreiros, 690, bairro Umarizal (confira mapa em http://goo.gl/maps/Q1fHY), no período de 24 a 25/10 e 28 a 30/10/13, das 13h às 18h, munido da documentação exigida no edital.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a relação das inscrições deferidas será publicada em 4 de novembro no site do MPF. As provas estão marcadas para 10 de novembro.

Os regulamentos, formulário de inscrição e outras informações podem ser encontradas na página de concursos do site da Procuradoria da República no Pará 
(http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos). 

Ministério Público Federal no Pará - 
Assessoria de Comunicação

Fones: (91) 3299-0148 / 3299-0177 / 8403-9943 / 8402-2708



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...