quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Foto do Lixão de Tucuruí Publicada no Diário do Pará destacando o absurdo a céu aberto

2 comentários:

  1. kkk quero os créditos pela foto!!! Parabéns pelas matérias sempre muito boas.

    ResponderExcluir
  2. A questão e que todas as vezes que um promotor faz uma ação pública, ou melhor, pensa em abrir uma ação, ele é promovido e muda de região, o que a corregedoria esta fazendo com o povo do Pará e de nossa região, é uma atrocidade e desrespeito ao FEDERALISMO, principalmente em Tucuruí e se tratando da ELETRONORTE, precisamos esclarecer os fatos e iniciar uma campanha contra a corregedoria que fez um ano (28/09/2010), onde tudo foi denunciado, com a presença e participação das autoridades municipal e do estado estiveram presente (PREFEITO, JUIZ, CORREGEDOR ESTADUAL, PROMOTORES, OAB, VEREADORES, ELN, POPULAÇÃO, ENTRE OUTROS), denúncias foram relatadas, fatos questionados e apresentados, porem tudo não passou de DEMAGOGIA, apenas a troca de promotores a cada situação, quando vamos ser respeitado por essa gente política que desintegrar os poderes da república? PROMOTORES OU QUEM DE DIREITO, QUEM PODE RESPONDER NOSSOS PEDIDOS DE SOS MEIO AMBIENTE????
    Os crimes ambientais em nossa região são cada vez mais irresponsáveis, com prejuízos ao erário e as famílias residentes, COMO FICAM AS LEIS????

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...