quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vallinoto assume o comando do 13º BPM em Tucuruí



Tenente-Coronel Vallinoto assume no próximo dia 01/07 o Comando do 13º BPM, em Tucuruí

De Tucuruí
Por: Ricardo Granbell
Fotos: Divulgação


No próximo dia 1º de julho, o Tenente-Coronel José Luiz Vallinoto de Souza assume o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí, após um ano a frente do comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, Cel. Vallinoto retorna a Tucuruí, onde já dirigiu com muito afinco e dedicação o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT).

A decisão foi tomada pelo Comandante-geral da Polícia Militar do Pará, Coronel Hilton Celson Benigno de Souza e publicada no último dia 8.

Em linha direta com o Coronel Vallinoto, o novo comandante do 13º BPM afirma que vai dar continuidade nos trabalhos de segurança da população, e sente-se honrado de retornar a Tucuruí, cidade que tem um carinho especial, pois no período de sua permanência no CRRT sempre teve o apoio de todos os órgãos governamentais. 

“Teremos uma meta, que é a garantia de segurança aos tucuruienses, levando ações do estado que possam diminuir a insegurança, pois o papel do estado e a manutenção da segurança de nosso povo”, afirmou Vallinoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...