segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Wellington Hugles figura entre os mais votados do PMDB de Tucuruí




Wellington Hugles é o 4º suplente de Vereador em Tucuruí
O jornalista Wellington Hugles, disputou pela primeira vez uma cadeira a Câmara de Vereadores de Tucuruí, e figura entre os mais votados do PMDB da cidade. 

Desenvolveu uma campanha limpa e transparente, levando a conscientização do voto democrático, e coibindo a comercialização da consciência do eleitor, fator que decidiu a contento a eleição na cidade.

Mesmo com apenas 363 votos, de pessoas que acreditaram em suas propostas, Hugles considera-se vencedor, por entender que “é gradativo que a população vá despertando para uma política onde as propostas de trabalho coletivas, são mais importantes do que uma ajuda assistencialista em vésperas ou mesmo no dia da eleição”.

“Sabemos que em uma cidade onde a população foi levada ao estado de empobrecimento, onde muitos se aproveitaram desta fragilidade do eleitor para usufruir em benefício próprio, mas saímos felizes, porque não fizemos nenhuma ação que desonre nossa moral e conduta”, afirmou Wellington Hugles.

O jornalista que tem uma linha de buscar “a verdade nua e crua doa em quem doer”, anunciou que ficará um período fora da área profissional, para concluir o semestre de sua Faculdade de Direito, mas seu substituto seu irmão Rodolfo Hugles, continuará na ativa.

Hugles concluiu afirmando, “muitos ventos estão por vim, e sei que Deus tem um propósito em minha vida, e saiu desta eleição vitorioso, pois quem ganhou foi a democracia e que a vontade de Deus e do povo seja respeitada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...