quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tucuruí: Casal leva bolo após assaltar Casa do Bolo



 Breno Makall dos Santos, 19 anos,  vulgo "Homem-Aranha"
 Ananda Silva de Souza,  19 anos
 A arma que estava de posse dos meliantes e os celulares furtado dos funcionários da "Casa do Bolo"
 
"Casa do Bolo" foi alvo de ação dos meliantes em Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Nesta terça-feira (25), foram presos em flagrante o casal Breno Makall dos Santos e sua companheira Ananda Silva de Souza, ambos de 19 anos de idade, logo após terem cometido assalto ao comércio conhecido como Casa do Bolo - Delícias da Paraíba, localizado na Avenida Veridiano Cardoso ao lado do Hotel Paraíba, no centro da cidade de Tucuruí. 

O casal de meliantes estava acompanhado de outro elemento ainda não identificado, e estava armado com um revolver calibre 32 de marca Taurus, ameaçando os funcionários, no momnto da ação delituosa surrupiaram do caixa da loja a quantia de R$ 250,00 e mais dois aparelhos celulares, além de se deliciarem dos apetitosos bolos da loja, ainda levaram alguns para o café da tarde.

A Polícia Militar do Pará, através da equipe do grupamento velado, comandada pelo Major PM Marcus Vinicius, estava de prontidão na área comercial, e já vinha monitorando os passos do nacional Breno, figurinha carimbada da polícia, que em novembro de 2015, ficou conhecido na cidade como o “Homem Aranha”, por ter conseguido escalar o prédio da Farmácia Big Ben no centro da cidade, e após ter entrado pelo telhado, subtraiu nove aparelhos celulares e 125 relógios. 

Mas sua fama de super-herói foi por pouco tempo, logo os policiais militares e civis, rapidamente o colocaram atrás das grades, onde passou uma temporada no “xilindró” do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, mas, logo após Breno consegui sua liberdade provisória e voltou às atividades criminosas, agora com o auxílio de sua mulher que ingressou também no mundo do crime.

Os militares foram acionados e rapidamente conseguiram prender o casal em flagrante, o terceiro elemento ainda esta foragido, mas segundo a PM é questão de tempo sua prisão. 

O interessante é que o casal estava em “lua de mel”, hospedado em um Hotel localizado no bairro Bela Vista, e para adocicar este romance, decidiram comer uns bolos e de quebra levaram a renda do comércio e se presentearam com os celulares dos funcionários.

O casal de meliantes levou literalmente bolo, e foram apresentados pela equipe da PM velado a autoridade policial de plantão na Seccional de Tucuruí, onde realizou o procedimento de praxe, autuando-os em flagrante delito, ambos foram colocados a disposição do poder judiciário para determinar suas transferências e custodia à SUSIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...