terça-feira, 2 de agosto de 2016

Câmara de Tucuruí: Sessão relâmpago abriu último período legislativo


Bena Navegantes informou: “está quase tudo confirmado para o PROS, fechar aliança com o candidato apoiado pelo atual prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira"


 
Apenas duas pessoas da população acompanharam a sessão
 

Câmara de Tucuruí: Sessão relâmpago abriu último período legislativo

Rodolfo Hugles

De Tucuruí

Foto: Gil Freitas


A Câmara de Vereadores de Tucuruí realizou na manhã desta terça-feira (2), a primeira sessão ordinária do segundo semestre do último ano legislativo dos atuais 13 vereadores. Estiveram presentes a sessão, os vereadores: Daivison “Free Way”, Cantão, Marajá, Bena Navegantes, Pé de Ferro, Dioney Tadinny, Florisval e Peri.


Apenas duas pessoas da população estiveram presentes para acompanhar os relevantes trabalhos dos parlamentares tucuruienses.


A sessão durou pouco mais de 10 minutos, e nada de relevância foi apreciado ou discutido, apenas o vereador Bena Navegantes (Pros), informou durante a sessão, que a Convenção de seu partido ocorrerá nesta sexta-feira (5), na plenária da Câmara, mais adiantou: “está quase tudo confirmado que o partido PROS, estará fechando aliança com o candidato apoiado pelo atual prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira, com isso, dando continuidade no governo que vem administrando o município nos últimos 7 anos e 8 meses, inclusive tendo o parlamentar Bena Navegantes como vereador eleito em 2008 e reeleito em 2012, completando o mesmo tempo de legislatura que o atual governo que administra a cidade de Tucuruí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...